sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Em dúvida sobre que carreira seguir? Aplicativo pode dar uma mãozinha

Saudações!

Olá Turma, a Publicação de hoje falarei de um assunto que deixa a cabeça, de muitos adolescentes confusas por ai.

                                                

É bem comum surgirem dúvidas e inseguranças na hora de escolher uma carreira a seguir, não é mesmo? Principalmente porque essa escolha costuma ser tomada por pessoas muito jovens e pode durar para quase uma vida inteira. Por isso, uma das formas de conhecer melhor suas aptidões e interesses, para tomar uma decisão com mais firmeza, são os testes vocacionais, há e não se esqueção de deixar os resultados de vocês nos comentários.

E ai faça o seu, acesse:  http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

realmente, mas graças á deus eu me decidír logo que queria ser Fonoaudiologo...

Rodrigo Rios disse...

ja éu tive muitas duvidas ou melhor até agora não me decidir, mas vou ver o aplicativo

Julia Rosa disse...

Eu sempre quiz ser Vereadora!

Unknown disse...

Eu ja quis ser muita coisa mais até agora to em duvida sobre arquiteto medico e advogado mais vou ter q ralar muito até la.

Postar um comentário