
Foi por meio desses canais que correspondentes expressavam suas opiniões sobre o que presenciavam nos campos de batalha. Era a única forma de se comunicar sem a interferência da posição política dos veículos para quem trabalhavam.
Depois disso, os blogs se tornaram uma febre. Todo mundo queria ter o seu. Jornalistas veteranos criaram seus diários virtuais, em que se podia dizer tudo. Daí o blog se tornou uma referência de liberdade na web. Analistas passaram a ditar os rumos de diversos segmentos da economia e se tornaram profetas digitais.
Ferramenta de marketing
Hoje, o blog ganhou novas dimensões. Apesar de continuar sendo um espaço de livre expressão, empresas têm apostado nos diários para ampliar suas estratégias de marketing digital. Um blog é uma ferramenta poderosa quando é utilizada em conjunto com um site corporativo.Uma empresa que se preocupa com sua visibilidade e amplitude na internet sabe que não basta apenas ter somente um bom site, é preciso criar canais de discussão que levem os internautas até sua página. O blog é uma excelente maneira atrair usuários. Os assuntos mais variados podem ser relacionados com o ramo de uma empresa, e servem de conexão entre o internauta e a corporação.
Dessa forma, a construção de um blog institucional, exige que se tenha profissionais qualificados em design digital. Só assim, é possível criar soluções eficazes que irão ampliar a visibilidade de uma empresa na grande rede.
Para saber mais informações sobre blog BH, acesse a página design digital BH no site da ABMídia
0 comentários:
Postar um comentário