sábado, 3 de março de 2012

Ajude a promover a Web do bem!

Ola Leitoris, tudo bem?

Estou escrevendo excepcionalmente hoje para reforçar a grande novidade relatada pelos nossos amigos do CDI – o lançamento do GURI 3.0!!
O evento ocorre agora pela manhã, onde a GVT, CDI, SaferNet, Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e o apresentador Marcelo Tas debatem o Uso Responsável da Internet no lançamento da versão atualizada do guia online disponível no site www.internetresponsavel.com.br O evento será transmitido ao vivo a partir das 10h00 e quem quiser apoiar a campanha e discutir o assunto pode colocar o selo da #webdobem em seus perfis no Twitter e no Facebook.
O site traz dicas e orientações sobre o melhor uso da internet e foi produzido pela GVT em parceria com o CDI (Comitê para Democratização da Informática), com organização editorial da Mingau Digital Produções. O objetivo é promover o bom uso da internet, fazer com que a ferramenta seja usada de forma saudável e participativa por internautas de todas as idades. A ideia é que o material, também na versão impressa, seja compartilhado em escolas, famílias, telecentros e lanhouses.
Além disso, como vocês podem notar, meu blog está de cara novíssima! Bacana não?!
E ai Comente?!
Um forte abraço e até segunda!!
Luciano Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário