domingo, 18 de março de 2012

Blog: Despertando Paixão


imagem: george-opiniaopropria.blogspot.com

Pouco tempo depois de ter me tornado um blogueiro, uma Profissão me chamou muito atenção ao ponto se tornar meu sonho universitário, (O JORNALISMO). É uma das profissões mais conhecidas, mais nem por isso perde o seu valor, atualmente atravessa fases de mudanças,pois não abrange mais apenas a televisão,rádio e jornais.Hoje os sites e portais da internet se tornaram importantes fontes de informação.
Para quem pretende seguir este ramo, a duração do curso é de 4 anos, e o curriculum enfatiza  a formação humanista do estudante.  Para saber mais sobre a profissão clique aqui>>

Agora o que eu tenho a fazer é só estudar, estudar e estudar, e ter força de vontade...pois só assim conseguirei alcançar os meus sonhos .

0 comentários:

Postar um comentário